sábado, 26 de fevereiro de 2011

Faetec divulga resultado final do seu concurso

Já está disponível no site da Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro (www.ceperj.rj.gov.br) o resultado final, com classificação do concurso para quadro funcional promovido pela Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) em 2010. Foram aprovados 11.517 candidatos para os cargos efetivos das classes docente e técnico pedagógico.
No site, o candidato também pode conferir as alterações feitas pelas bancas na avaliação de títulos. O resultado final para os cargos das classes administração, engenharia e profissional de saúde escolar foi divulgado em 25 de janeiro.

O candidato que for convocado será submetido à inspeção de saúde em escala a ser divulgada.  As convocações serão realizadas através de telegrama enviado para o endereço indicado no ato de inscrição. Os aprovados serão chamados a partir da segunda quinzena de março. A relação dos documentos que devem ser apresentados consta no edital, vale à pena conferir para que o candidato não enfrente problemas de última hora.

Esse concurso público atraiu 80.170 candidatos, dos quais 61.612  marcaram presença nas provas objetivas aplicadas no dia 19 de dezembro.  Foram oferecidas 1.148 vagas para provimento de cargos efetivos das classes docente e técnico pedagógico, administração, engenharia e profissional de saúde escolar.


Acesse o resultado final - http://migre.me/3WlBH
Mais informações através do email: dirh@faetec.rj.gov.br

Nenhum comentário:

 PREFEITURA DE ITABORAÍ NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO ABRE CONCURSO PARA PROVIMENTO DE VAGAS PARA NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR. A prefeitura de Itab...