domingo, 3 de julho de 2011

A cidade de Itaboraí fez uma segunda convocação !

A Prefeitura de Itaboraí, através da Secretaria de Educação e Cultura convoca mais 255 professores do Concurso Público realizado em fevereiro deste ano. Até o próximo dia 1 de julho, os candidatos aos cargos na área de Educação para séries regulares (1ª a 4ª séries) deverão comparecer no prédio da Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Fidélis Alves, 47, Centro, Itaboraí/RJ, no horário das 9h às 16h, munidos de original e cópia dos seguintes documentos: CPF, carteira de identidade, título de eleitor, PIS/PASEP, certificado de reservista, diploma de conclusão, histórico escolar, comprovante de residência, duas fotos 3 x 4 e carteira do CREF aos candidatos à vaga de Educação Física. Já os professores de 5ª a 8ª séries e de Educação Infantil deverão comparecer entre o dia 4 e 8 de julho, portanto os mesmos documentos.

a listagem nominal está no site da prefeitura e abaixo segue o link:


fonte:Site da Prefeitura de Itaboraí.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mesmo já tendo sido feita duas convocações em Itaboraí as escolas ainda estão sem professores de Ed infantil ao 5º ano e as dobras ainda existem em um enorme número.
Se o ministério público está mesmo querendo que os concursados tomem posse por que não tomam uma providência e exigem que se convoque o número de vagas existentes?

Anônimo disse...

Segundo o site oficial da Prefeitura de Itaboraí, saiu a 3ª convocação. Veja em:http://www.itaborai.rj.gov.br/home/index.php?pg=not%EDcia&id=1940

Anônimo disse...

já estamos em dezembro e a pref.mun. itaborai ainda mantém dobradinhas. será que no ano seguinte seremos convocados? ou eles guardarão as vagas para os contratos?

 PREFEITURA DE ITABORAÍ NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO ABRE CONCURSO PARA PROVIMENTO DE VAGAS PARA NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR. A prefeitura de Itab...