quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Prefeitura de Itaboraí faz uma terceira convocação.


A Prefeitura de Itaboraí, através da Secretaria de Educação e Cultura convoca mais 115 professores na 3ª convocação do Concurso Público realizado em fevereiro deste ano. Até o próximo dia 12 de agosto, os candidatos aos cargos na área de Educação Infantil, 1° segmento (1ª a 4ª séries) e 2° segmento (5ª a 8ª séries) deverão comparecer no prédio da Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Fidélis Alves, 47, Centro, Itaboraí/RJ, no horário das 9h às 16h, munidos de original e cópia dos seguintes documentos: CPF, carteira de identidade, título de eleitor, PIS/PASEP, certificado de reservista, diploma de conclusão, histórico escolar, comprovante de residência, duas fotos 3 x 4 e carteira do CREF aos candidatos à vaga de Educação Física. Ao todo serão19 vagas para Educação Infantil, 43 para 1° segmento e 53 vagas para o 2° segmento, distribuídos em oito disciplinas.

A listagem nominal pode ser conferida no site da Prefeitura.
Parabéns  aos convocados!


fonte:Site da Prefeitura de Itaboraí

http://www.itaborai.rj.gov.br/home/index.php?pg=not%EDcia&id=1940

9 comentários:

Anônimo disse...

As pessoas que passaram no concurso de Itaboraí e astão na expectativa, com esperança de continuarem com as convocações (pois vagas é o que não falta)devem ficar atentas, pois os contratados estão sendo colocados de volta nas escolas.
O ministério público deve tomar uma providência.

Viviane disse...

Brincadeira! Se for verdade esta informação sobre contratarem professores p/Itaboraí sem serem concursados, sendo que há uma listagem enorme de aprovados, com certeza eu e muitos outros concursados brigaremos na justiça por nossas vagas!

DAIANA disse...

Parece que essa coisa dos contratados estarem voltando é verdade mesmo. Minha amiga trabalha lá e disse que na escola dela ainda está com contrato. Segundo ela tem mais de 200 contratados na rede.

Anônimo disse...

infelizmente o fato de contratos na prefeitura municipal de itaboraí é verídico, eu mesma tenho 4 amigas que estão trabalhando como contratadas. acho uma falta de respeito com os candidatos que estão na listagem de aprovados, mas itaboraí sempre foi assim, marmelada em cima de marmelada.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER COMO OS CONVOCADOS SABEM DA EVOLUÇÕA DA LISTAGEM.TEMOS QUE FICAR DE OLHO PARA QUE OS (QI-QUEM INDICA)NÃO COLOQUEM OS CONTRATADOS NA NOSSA FRENTE.BOA SORTE PAR TODOS.

Anônimo disse...

Como faço pra ter acesso a lista de convocados,para assim acompanha o andamento da lista

Anônimo disse...

COMO FAÇO PARA TER ACESSO A LISTAGEM DOS CONVOCADOS E NÃO SER MAIS UMA VEZ INJUSTIÇADA.
OBRIGADA.

Anônimo disse...

Maria Margarida Gomes Ramos
Gostaria de saber se fui convocada no concurso de auxiliar de creche , eu fiz no ano de 2007 .

Obrigado !
e-mail : maria.mgomes.margarida28

Anônimo disse...

Colegas fiz o ultimo concurso para Itaborai e fui aprovada, porém as chamdas são muito lentas, embora sabendo que exitem carencias. Enquanto Niterói fez uma chamada de 140 professores o pq feudo de Itaborai continua agindo irregularmente, colocando prof contratados. Acho que deveriamos nos unir e procurar a justiça.

 PREFEITURA DE ITABORAÍ NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO ABRE CONCURSO PARA PROVIMENTO DE VAGAS PARA NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR. A prefeitura de Itab...