segunda-feira, 19 de setembro de 2011

4ª convocação para Prefeitura de Itaboraí


Em 4ª chamada, a Prefeitura de Itaboraí, através da Secretaria de Educação e Cultura, convoca mais 99 professores do Concurso Público realizado em fevereiro deste ano. Do dia 21 a 28 de setembro, os candidatos aos cargos na área de Educação Infantil, 1° segmento (2° e 5° anos) e 2° segmento (6° e 9° anos) deverão comparecer ao prédio da Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Fidélis Alves, 47, Centro, Itaboraí/RJ, no horário das 9h às 16h, munidos de original e cópia dos seguintes documentos: CPF, carteira de identidade, título de eleitor, PIS/PASEP, certificado de reservista, diploma de conclusão, histórico escolar, comprovante de residência, duas fotos 3 x 4.

As 99 vagas são para professores de Geografia (4), História (5),  Ciências (6),  Português (20), Matemática (24),  professores de 1° segmento (36) e para Educação Infantil (4). Os candidatos serão encaminhados à perícia médica para exame admissional.

3 comentários:

Pierre disse...

Gostaria de saber o total de convocados no concurso de Itaboraí de 2007. Do 1º segmento (1ª a 4ª séries)

meire disse...

Gostaria de saber, se a prefeitura de Itaboraí pretende chamar mais professores do 1º segmento ( 1ª a 4ª séries , do concurso 2011?

Anônimo disse...

PORQUE A PREFEITURA DE IRABORAI NÃO COLOCA A LISTAGEM DE SEUS CONCURSADOS APROVADOS E CONVOCADOS COMO COLOCOU DA PREFEITURA DE MESQUITA. O BLOG É DE ITABORAI E NÃO DE MESQUITA, POR ISSO ACHO UM ABSURDO AO INVÉS DE COLOCAR SUA LISTA DE CONVOCADOS, FICA COLOCANDO A LISTAGEM DO VIZINHO.
FORA DE SÉRIO.
ACHO ISSO UMA SACANAGEM COM OS CONCURSADOS QUE ESTÃO AGUARDANDO UMA POSIÇÃO.

OBRIGADA.

 PREFEITURA DE ITABORAÍ NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO ABRE CONCURSO PARA PROVIMENTO DE VAGAS PARA NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR. A prefeitura de Itab...