terça-feira, 15 de março de 2011

Concurso faetec:documentos e exames para apresentação

INSPEÇÃO DE SAÚDE
O candidato receberá um Ofício de Apresentação, com data e hora para a realização do atendimento médico  de perícia admissional,  que será efetuado pela Superintendência Central de Perícias Médicas  e Saúde Ocupacional – SPMSO, situada à Rua Silva Jardim, nº 31 – Centro/ Rio de Janeiro-RJ.
A Inspeção de Saúde é de caráter eliminatório, e os candidatos deverão comparecer munidos de identidade, Ofício de Apresentação e dos resultados dos exames abaixo relacionados:

a) Hemograma completo + VHS;
b) Glicose, uréia, creatinina;
c) Urina – EAS;
d) Exame oftalmológico completo (acuidade visual, fundo de olho e tonometria);
e) Vídeolaringoscopia com laudo;
f) Carteira de vacinação antitetânica atualizada com esquema vacinal completo;
g) Para candidatos  acima de 40 anos, eletrocardiograma com laudo;
h) Para Docente de Educação Física, teste ergométrico;
i) Para candidatos portadores de necessidades especiais, laudo médico especializado de sua deficiência;
j) Para Gestantes, laudo obstétrico com idade gestacional.

OBS. Os exames solicitados serão realizados a cargo do candidato que terá aproximadamente uma semana entre o recebimento do Ofício de Apresentação a SPMSO e a realização do atendimento médico  de perícia admissional.
Então, prepare-se antes!

Realizada a Inspeção de Saúde, o candidato deverá retornar, a sede da FAETEC, com o resultado da perícia admissional, na data e hora indicadas no Ofício de Apresentação a SPMSO, para registros de admissão, o que não ocorrendo, presumirá desistência.


DOCUMENTAÇÃO
No dia e hora indicados para o comparecimento, o candidato deverá entregar 1 (uma) foto 3x4 recente, bem como apresentar original e cópia dos seguintes documentos:

a) Carteira de Identidade;
b) CPF;
c) Comprovante de Residência;
d) Título de Eleitor;
e) Comprovante de Votação (ultima eleição / 2010);
f) PIS/PASEP;
g) Comprovante de Naturalização (para estrangeiros);
h) Comprovante da qualificação mínima exigida para a posse no cargo, em conformidade com o disposto no Anexo II do Edital do Concurso Público publicado no DOERJ de 14 de outubro de 2010;
i) Registro no respectivo Conselho Regional, quando for o caso;
j) Para os candidatos do sexo masculino, Certificado de Reservista ou Carta Patente.

No ato da apresentação de documentos, o candidato receberá seu Cadastro Funcional, contendo os dados informados no ato da inscrição para o Concurso Público, sendo obrigatória a conferência e o preenchimento dos campos em aberto e eventuais alterações cadastrais.

Nenhum comentário:

 PREFEITURA DE ITABORAÍ NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO ABRE CONCURSO PARA PROVIMENTO DE VAGAS PARA NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR. A prefeitura de Itab...