quarta-feira, 20 de julho de 2011

Prefeitura de São Gonçalo convoca aprovados em concurso público.

A convocação dos aprovados no concurso público para Prefeitura de São Gonçalo, já encontra-se disponível no site da prefeitura, no link abaixo está a pagina do Diário Oficial de São Gonçalo.
Parabéns a todos os convocados.

http://www.saogoncalo.rj.gov.br/concurso_2011.php
http://www.pmsg.rj.gov.br/diario/19072011.pdf

46 comentários:

Bia disse...

A homologação saiu sim..
Mas nao forão chamados todos os classificados...
no meu destrito por exemplo eram 155 vagas mas ate agora so foram convocados 69 pessoas.
Quando deve ser chamado os outros candidatos? Alguem sabe?

Anônimo disse...

Boa tarde!

Sabe informar se ja foram chamados os motoristas que passaram no concurso da prefeitura de são gonçalo...

agradeço desde ja!

Anônimo disse...

PESSOAL, BOA NOITE!!

PRECISAMOS DENUNCIAR AO MP, O GRANDE NÚMERO DE PROFESSORES CONTRATADOS DA PREFEITURA DE SÃO GONÇALO. NÃO ACREDITO Q UMA CIDADE COM 91 BAIRROS E MAIS DE 1 MILHÃO DE HABITANTES SÓ PRECISE DE 9 PROFESSORES DE CADA AREA PARA DOCENTE I. SITE P/ DENÚNCIA:
http://www.mp.rj.gov.br/portal/page/portal/Internet/Cidadao/Ouvidoria_Geral

PERFIL DE IMÓVEIS disse...

BOA NOITE
ALGUÉM PODE INFORMAR SE JÁ FORAM CHAMADOS OS FISCAIS DE OBRAS DO CONCURSO DA PREFEITURA DE SÃO GONÇALO.

Anônimo disse...

Gostaria de saber se vão continuar chamando orientador pedagógico.

Anônimo disse...

Boa noite
Alguem poderia me informar,sobre o concurso realizado para inspetor de alunos no municipio de São Gonçalo pois ate o momento não ouve nenhuma chamada.

Anônimo disse...

ja foi chamado algum inspetor de disciplina??gostaria muito de uma resposta.obrigado.

Auxiliar de creche disse...

Caros colegas que fizeram o concurso de auxiliar de creche de São gonçalo. Até a presente data nenhuma convocação para cargo algum, corremos o risco de não sermos convocados por causa do período eleitoral, vamos nos unir!

rosangela pinheiro disse...

fiz o concurso de merendeira 2012,gostaria de saber se já começou a convocação dos aprovados?

Anônimo disse...

Eram 9 vagas para inspetor de disciplina, eu fui a 9ª colocada e até a presente data não chamaram ninguém, porém vale dizer que as escolas estão cheias de inspetores contratados indicados dos politicos safados desta prefeitura de sao gonçalo. tem que denunciar ao mp ,pois pelo menos o nº de vagas eles tem que chamar.

AUXILIAR DE CRECHE DE SÃO GONÇALO/RJ disse...

Os concursados que passaram dentro do limite de vagas devem requerer seu direito junto ao MP! O cidadão do município é muito passivo, por isso os governantes fazem o que querem. Temos que denunciar os abusos das autoridades desse município!

Anônimo disse...

Boa tarde acho que o concurso de sg nem homologado foi. Temos que saber se o prazo de validade do concurso é a contar da data da prova ou da homologação, e se por ser ano eleitoral ainda vão convocar? Precisamos saber tbm se com a mudança de prefeito o proximo que entrar pode assinar por um concurso que aconteceu antes dele(a) entrar. O fato é que se não colocarmos a boca no trombone o concurso passará desapercebido.
Passei para PEI sempre estou ligando para tentar saber informação.

Anônimo disse...

Alguém tem alguma informação acerca da Convocação dos inspetores de disciplina em São Gonçalo.
Gostaria de uma informação. obrigado!

Kinze disse...

Eu também fiz para inspetor de disciplina e pelo que eu contei
de aposentadorias no Diário Oficial da prefeitura já passam de 40. (em apenas 2 anos)

Anônimo disse...

também fiz o concurso para inspetor em maio de 2011 até agora nada.Eles só colocam lá quem eles querem, estão entrando pessoas sem concurso.

Anônimo disse...

Alguem sabe quando deve chamar que passou na prova de sg auxiliar de creche de 2012?

Anônimo disse...

O MP já concluiu o Inquérito Cívil sobre esse concurso, nele estão vários anexos de reclamações. Quem quiser ver é só ir a RUA CORONEL SERRADO Nº1000, 8º, 810.

Anônimo disse...

fiz o concurso de 13/12/2012, para merendeira passei em 11º e até hoje ninguem foi convocada. agente se esforça estuda e quando passa parece que estamos implorando uma vaga, estão contratando direto sem concurso um absurdo total.

Kinze disse...

Pessoal mandem e-mail para a
secretária de educação Keyla Nícia

Keylandcs@gmail.com

Ela me respondeu no mesmo dia e,
obtive uma resposta em relação ao
concurso. Temos que ficar em cima
deles.

Anônimo disse...

Olá,alguém tem alguma informação sobre o concurso de inspetor de disciplina em SG???

Anônimo disse...

Colegas de São Gonçalo, eu também o concurso para insp. de alunos e fui a 9º colocada sendo q/ eram 9 vagas, mas até agora não fui chamada. Sei que as escolas estão sem inspetores mas tb ouvi dizer que iriam contratar através de uma firma. No sitio do sepeSG eixste uma solicitação p/q/ o novo prefeito chame os aprovados. Vai haver um reunião aberta em 20/02/13 no Castelo Branco as 18hs com o prefeito. espero que ele vá.

ivonete disse...

aprovados no concurso de 13/12/2011, vamos nos unir, pois a prefeitura esta nomeando para a educação ao invés de convocar os aprovados no concurso.

Kinze disse...

Essa nova secretária tá querendo saber quantos funcionários efetivos trabalham nas escolas, mas até o momento só houve troca de Diretores.

Juliana Martins disse...

Queridos, tbm fui aprovada no concurso p/ professor II. Ouvir dizer que iriam voltar a chamar os aprovados, mas até o momento a única informação que tenho qnd ligo p/ a prefeitura e p/ a secretaria de educação, é que no momento não existe uma previsão de chamada. Todos os dias são nomeadas pessoas que não fizeram concurso p/ a secretaria de educação. A secretaria fica cheia e as escolas fazias. Professores são exonerados a pedido, se aposentam, entram de licença premio. E os aprovados no concurso nem são mencionados.Precisamos unir forças p/ lutar pelos nossos direitos.

Anônimo disse...

Houve convocação para Professor II
dia 25 de março, espero que continuem assim.

Anônimo disse...

Saiu mais uma convocação para a secretaria de Educação, desta vez
foi para Professor docente II,
Educação Infantil, e auxiliar de
Creche. Diário Oficial dia 03/04/2013.
Ainda Faltam Inspetor e Merendeira.

Anônimo disse...

Olá!
Alguém sabe informar se haverá ou houve convocações recentes para Professor Orientador Pedagógico, em São Gonçalo?
Meu e-mail é cristoviveemmim28@yahoo.com.br
Agradecida

claudia costa bezerra ramos disse...

boa noite!!
TAMBÉM FIZ O CONCURSO DE INSPETOR DE DISCIPLINA E ESTOU AGUARDANDO A CHAMAR, P O CORRETO É MANDAREM UM TELEGRAMA PARA OS CONVOCADOS E NÃO SAIR NO DIÁRIO OFICIAL E NINGUÉM ESTAVA SABENDO QUE CHAMARIA PELO DIÁRIO OFICIAL SEM AVISAR AOS CONCURSADOS.A PREFEITURA DE NITEROI MANDA TELEGRAMA AVISANDO SOBRE A CONVOCAÇÃO, AQUI EM SÃO GONÇALO JÁ ESTÃO ERRADO DE NÃO AVISAR.

claudia costa bezerra ramos disse...

boa noite!!
TAMBÉM FIZ O CONCURSO DE INSPETOR DE DISCIPLINA E ESTOU AGUARDANDO A CHAMAR, P O CORRETO É MANDAREM UM TELEGRAMA PARA OS CONVOCADOS E NÃO SAIR NO DIÁRIO OFICIAL E NINGUÉM ESTAVA SABENDO QUE CHAMARIA PELO DIÁRIO OFICIAL SEM AVISAR AOS CONCURSADOS.A PREFEITURA DE NITEROI MANDA TELEGRAMA AVISANDO SOBRE A CONVOCAÇÃO, AQUI EM SÃO GONÇALO JÁ ESTÃO ERRADO DE NÃO AVISAR.

Anônimo disse...

fiz o concurso para merendeira e meu nome saiu na LISTA dos APROVADOS será que eles vão começar a convocar agora e será que totos da lista dos aprovados vão entrar porque não vinha dizendo quandas vagas eram para merendeiro(a) alguém sabe informar????

Anônimo disse...

A Secretaria de Educação está convocando acima do número de vagas que está no Edital, visto que para Professor Docente II foram muitas convocações. Chegando a um total de 797. (eram 90 vagas)
auxiliar de creche 50 ( convocados 78) Merendeiro(a) são 60 vagas, ainda sem convocação no mesmo caso de Inspetores.

Anônimo disse...

Também fiz o concurso para Professor Orientador Pedagógico. Alguém tem informações sobre esse cargo, por favor?
Obrigada!

Anônimo disse...

Pessoal temos que ficar atento ao prazo de validade do concurso, visto que o mesmo foi realizado em 2011, só resta saber se ele vai ser prorrogado. (prazo até 2 anos)
a validade do concurso termina em 2013. Agora só depende da atual administração.

Anônimo disse...

FIZ CONCURSO PARA INSPETOR DE ALUNOS DE SAO GONÇALO E FUI A 9º COLOCADA SENDO QUE HAVIAM 9 VAGAS, ESTÃO ESTOU DENTRO DO Nº DE VAGAS MAS NÃO ESTOU SABENDO DE NENHUMA CHAMADA DE INSPETORES QUE SEI É QUE AS ESCOLAS ESTÃO CHEIAS DE INSPETORES CONTRATADOS ISSO SIM. EMBORA TENHA FEITO CONCURSO PARA INSPETOR SOU PROF DA REDE ENA MINHA ESCOLA TEM VÁRIOS CONTRATADOS.

Anônimo disse...

A Prefeitura já convocou professores de todas as disciplinas, inclusive auxiliares de creche ainda faltam inspetores e merendeiras. No site do sepe sg
tem uma carta a população dizendo que estão querendo contratar uma firma.

Anônimo disse...

Se você tem o diário oficial contendo a listagem dos aprovados para inspetor de disciplina da prefeitura de são Gonçalo por favor entre em contato com o sepe de sg pois eles desejam entrar com uma ação a favor dos aprovados porém não estão achando o diário oficial com a homologação do cargo.

Anônimo disse...

A Homologação do Concurso saiu no Diário Oficial da Prefeitura no Dia 24/08/2011 para vários cargos inclusive para Inspetores, sendo que no site da Prefeitura não tem a listagem dos aprovados, ele está no site da CEPERJ.

Anônimo disse...

No Diário Oficial da Prefeitura tem uma listagem de aprovados para os cargos de auxiliar de creche, merendeiros entre outros, no dia
6 de março de 2012 (completa)

Anônimo disse...

Atenção, A Prefeitura de São Gonçalo começou a convocar Inspetores de Disciplina, a Lista está no Diário Oficial do dia
5 de julho. Já estava passando do tempo, agora é esperar que novas convocações poderão surgir a qualquer momento, visto que, o número de convocados ainda é pouco e, que as escolas estão cheias de inspetores contratados da gestão anterior.

Anônimo disse...

A PREF. DE S.GONÇALO CONVOCOU OS 9 INSPETORES DE DISCIPLINA VISTO QUE O EDITAL OFERECIA 9 VAGAS. NÃO SEI SE IRÃO CHAMAR MAIS APROVADOS, VISTO QUE AS ESCOLAS ESTÃO REPLETAS DE INSPETORES CONTRATADOS ATRAVÉS DA INDICAÇÃO DOS VERADORES.CERTAMENTE AS VAGAS QUE VÃO SOBRAR PARA OS EFETIVOS DEVE SER LÁ EM CAIXA PREGO.

Anônimo disse...

Alguém sabe da lista final com a classificação, pois na ceperj sumiu. Conto com a colaboração de todos.

Anônimo disse...

É UM TOTAL ABSURDO A PREFEITURA ESTA SIM CONTRATANDO ,SÓ VER O NUMERO DE MERENDEIRAS CONTRATADAS ,NÃO É JUSTO DESCULPE MAIS TEM QUE BOTAR TODAS NA RUA E COLOCAR AS APROVADAS EM CONCURSO LEGITIMO,A PREFEITURA TEM MORALIZAR ISSO .TINHAM 60 VAGAS E NINGUEM FOI CONVOCADO AINDA??? ABSURDO MESMO.

Anônimo disse...

achei extraordinário fantástico sem explicação como um municípiode São Gonçalo com carência de orientador educacional, não chamaram mais os classificados no concursos , os que não passaram no nono lugar, porém conseguiram uma boa classificação. Por que não prorrogaram? Agora faz contrato solicitando professor orientador.Gostaria de uma resposta.

Anônimo disse...

Gostaria de saber quantos professores orientadores educacionais foram chamados no concurso de 2011 da prefeitura de São Gonçalo rj

Anônimo disse...

são gonçalo não convoca ninguem imagina que o sr prefeito teve a cara de pau de não prorrogar nenhum concurso chamou só 9 inspetor de diciplína

AVS's em Ação disse...

Galera que fez o concurso de 2011...entrem na Justiça, pois a prefeitura não vai chamar. Várias pessoas estão entrando e ganhando...há vários contratados ocupando os cargos dos concursados não convocados. O concurso venceu agora no início do ano, logo já podem entrar... a justiça está mandando convocar em 15 dias...

 PREFEITURA DE ITABORAÍ NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO ABRE CONCURSO PARA PROVIMENTO DE VAGAS PARA NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR. A prefeitura de Itab...