terça-feira, 15 de março de 2011

Convocação concurso faetec

CONVOCAÇÃO
Os candidatos aprovados e classificados no Concurso Público FAETEC/2010, classes docente e especialista técnico pedagógico, receberão, via telegrama, a partir de meados de março, uma convocação, indicando dia e hora, para comparecimento à sede da FAETEC, Rua Clarimundo de Melo, 847 – Quintino, Rio de Janeiro – RJ.
Essa convocação visa o cumprimento da fase de Inspeção de Saúde e comprovação de qualificação mínima com entrega de documentação complementar.
A FAETEC obedecerá rigorosamente a ordem sequencial de classificação, assim como, o quantitativo de vagas disposto no Edital do Concurso Público publicado no DOERJ de 14 de outubro de 2010.
Os convocados devem comparecer com, pelo menos, 30 minutos de antecedência da hora indicada no telegrama, para maior conforto no atendimento.

OBS:  o restante das convocações estará disponível a partir de 16/03/2011 em listagem única


Os links abaixo te direcionarão para a pagina com nome data e hora para apresentação .

Boa sorte a todos!


7 comentários:

Anônimo disse...

Alistagem de aprovados foi grande!@ Só quero ver se a FAETEC irá agir como todos os outros, demorando muito a chamar todos os aprovados, o que nunca acontece e depois, expirando o prazo, promovendo outro concurso a fim de ganhar mais dinheiro.Afinal, realmente, a indústria dos concursos está dando um ótimo resultado pois o governo achou uma magnífica fonte de renda!

M.T. disse...

Realmente a convocação FAETEC está muito lenta! É de conhecimento geral que o número de professores contratados é gigantesco! Só um milagre para a convocação acontecer(fora do número de vagas do edital).

Carolina Ribeiro disse...

Aguardo ansiosa a convocação dos aprovados além do número de vagas previstas... Realmente o número de contratados é imenso!

Rose disse...

Gostaria de saber como f]proceder pára exigir maior transparência na convocação do aprovados na FAETEC e também de o porquê de manter tantos contratados e não convocar aprovados embora acima do número de vagas publicadas no edital, afinal o concursado não teria maior direito?

Anônimo disse...

como saber quantos candidatos já foram convocados para assumr o cargo? refiro-me ao concurso que ocorreu no final de 2010.

Anônimo disse...

A Faetec é brincadeira. eu sou candidato aprovado nas vags do concurso 2010, e assim como outros, nao estamos sendo convocados para dar lugar a contratos temporários no proprio site da Fundação. é uma putaria essa seleção

Anônimo disse...

Também estou esperando essa convocação... e a lista de aprovados é grande! Já fiquei sabendo até que houve contratação! Será que a FAETEC passou por cima dos aprovados em espera e contratou de fora?

 PREFEITURA DE ITABORAÍ NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO ABRE CONCURSO PARA PROVIMENTO DE VAGAS PARA NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR. A prefeitura de Itab...